sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

“Cida será candidata em qualquer circunstância”, diz Barros em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, principal articulador político da família, disse em Guarapuava, que a vice governadora Cida Borghetti, sua esposa, será candidata à sucessão no Palácio Iguaçu em qualquer circunstância. “Uma coisa é certa: a Cida será candidata ao Governo do Paraná”. O ministro, que anunciou recursos em Guarapuava nesta sexta feira (16) se refere à possível candidatura do governador Beto Richa ao Senado Federal ou à continuidade no cargo até o final. 
Continua depois da publicidade 
“A decisão  dele [Beto Richa] ser candidato e renunciar ao mandato cabe somente a ele. Se for, será o nosso candidato ao Senado Federal e teremos a base aliada a nosso favor. Se ele não sair candidato então vamos conversar para ter o apoio do PSDB e dos demais partidos aliados”. O ministro disse ainda que ele e a filha Vitória, que é deputada estadual, são candidatos à reeleição.
Fazendo coro às afirmações do ministro, a vice governadora disse que caso Richa renuncie ela será “com orgulho” a primeira mulher a governar o Paraná. Ela estava acompanhada pela deputada estadual Cristina Silvestri (PPS). Os prefeitos Cesar Silvestri Filho, de Guarapuava, e Jerônimo Gardens do Rosário, do Turvo, também prestigiaram o evento no auditório da Faculdade Guairacá, em Guarapuava.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.