By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA – Imagem: Ilustração
Um bebê de 9 meses morreu asfixiado ao ficar pendurado nas grades da cama. Segundo o “Daily Mirror”, o pai dele, Jay Veloso, estava cochilando quando acordou com os gritos da mulher que tinha acabado de chegar em casa e encontrado o menino. O pai tinha bebido dois litros de cervejas e dois Jagerbombs, antes de voltar para casa de um amigo em Barnstaple, North Devon, na Inglaterra.
Segundo as investigações, a morte foi um acidente. O pai estava na casa dos amigos Lily Griffith e Ashley Jewell e levou Ryan no andar de cima e balançou-o para dormir em seu braço. Os dois, então, dormiram na cama. O pequeno ficou pendurado na parte inferior da cama, e sofreu um ataque cardíaco e morreu no hospital. Segundo os legistas, Ryan sofreu asfixia com possível compressão do pescoço.
Num comunicado, os pais afirmaram que pensam no filho a todo tempo. “Não há um minuto que nós não pensamos no nosso macaquinho sorridente. A dor vai estar sempre com a gente e nós não queremos qualquer outra pessoa passe pela experiência de perder uma criança como nós perdemos Ryan”, afirmaram.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.