sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mãe espreme espinha do filho e descobre um caracol vivendo sob a pele da criança



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Daily Mail

Uma mãe descreveu o momento horrível em que ela espremeu um inchaço gigante no joelho do seu filho. O que ela não esperava era descobrir numa aparente espinha uma coisa ainda mais nojenta sob a pele da criança.
Rachel Franklin, de Orange County, na Califórnia, notou que o joelho de seu filho Paulo, de sete anos de idade, havia aumentado tanto que quase chegou ao tamanho de uma laranja. Anteriormente ela já tinha o levado ao médico, que disse que o crescimento era alguma infecção e receitou antibióticos, além de aconselhá-la a não estourar o local.
No entanto, o local do inchaço começou a ficar preto e pelo pequeno orifício escorria pus. A mãe então decidiu ignorar as indicações médicas e agir por instinto para interromper o incômodo de seu filho. No entanto, ela ficou horrorizada com o que viu à medida que espremia. 
Rachel sentiu que havia algo sólido sob a pele de Paulo e, inicialmente, acreditou que poderia ser uma pequena pedra.
"Eu estava buscando ver o que era o objeto e percebi que tinha uma aparência estranha", confessou a mãe durante um programa exibido pela Discovery Chanel.
"Percebi então que não era uma pedra, já que havia curvas sobre o objeto. Foi então que finalmente reconheci e devo ter rido bem alto ao dizer: 'Paulo, é um caracol'", confessou Rachel durante a entrevista.
Enquanto a maioria das pessoas ficaria com nojo e indignada por ter um molusco habitando seu corpo por tanto tempo, a criança achou legal o fato (e provavelmente deve ter espalhado a bizarrice entre todos os seus amigos na escola).
O caracol vinha crescendo no tecido da pele acima do joelho de Paulo. O pus acumulado funcionou como uma defesa do corpo que identificou o invasor.
O caracol encontrado fazia parte da espécie Scutulata littorina, um tipo de caracol do mar que pode sobreviver a uma ampla gama de temperaturas e diferentes condições de água, de acordo com a explicação do biólogo Dan Riskin no programa do Discovery Chanel.
"Ele também pode viver fora da água por várias semanas, recuando-se em sua concha", disse o especialista.
O pai de Paul, Ken, acredita que o pequeno animal chegou à perna de seu filho depois que ele caiu sobre um ninho de ovos de caracol na praia em Spooner Cove, California.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.