quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Estudante não escutou assaltante e foi morto em SP



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Um estudante que caminhava com fones no ouvido e não escutou a voz de assalto foi morto em Osasco, na Grande São Paulo.
Derek gostava de ouvir música no celular usando fones de ouvido, como muita gente gosta. Assim como os amigos do colégio dele, que na manhã desta quinta-feira (29) ainda não conseguiam acreditar no que tinha acontecido. Nas redes sociais, dezenas de amigos também tentavam entender o porquê da morte do colega de apenas 18 anos.
Passava das 8h da noite, quando Derek Ryiuchi Lange ia para a academia perto de casa, em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a família, ele caminhava ouvindo música com fones de ouvido e não ouviu quando dois assaltantes chegaram armados. Os criminosos deram dois tiros no jovem e fugiram.
Mesmo depois de levar os tiros, Derek ainda conseguiu correr pela calçada por mais ou menos uns 200 metros para chegar em casa e pedir ajuda. Ele pediu ajuda para a avó, mas não conseguiu explicar direito o que tinha acabado de acontecer.
Bem na esquina da rua da casa dele, tem duas câmeras de segurança. São elas que podem ajudar a polícia a entender o que aconteceu.
A família ligou para o Samu, mas desistiu e resolveu levar por conta própria o Derek até um hospital municipal. Lá, ele recebeu os primeiros socorros. Como a condição dele era grave, foi necessária a transferência até o Hospital Central de Osasco, a quase quatro quilômetros de distância. Mas morreu logo depois.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que os investigadores vão buscar imagens e testemunhas pra tentar esclarecer o crime.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.