segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Pais matam o filho usuário de drogas no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Um casal matou o próprio filho usuário de drogas após receber ameaças, na noite de sábado, no bairro de Vila Nova, em Maringá, no Paraná. De acordo com informações da Polícia Civil, Cristiano Mura Alves, de 33 anos, chegou à casa da família e começou uma discussão com seus pais, Augusto Alves e Virna Mura, que foram presos acusados de homicídio.
Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30. O rapaz, que usava drogas há cerca de 15 anos, tentou agredir o pai no meio do bate-boca. Augusto revidou. O homem usou uma faca para ferir o filho na cabeça e derrubá-lo no chão.
ADVERTISEMENT
O jovem, segundo investigadores, continuou a ameaçar o casal, mesmo caído. Virna, então, usou uma corda para amarrar os pés do filho. Ela ainda buscou uma pistola, que estava na casa, e entregou ao marido. Alves usou a arma para matar Cristiano com cinco tiros.
A polícia foi chamada e prendeu o casal em flagrante. Eles também vão responder por porte ilegal de armas. O corpo foi removido para o IML local.
O caso é investigado pela delegacia de Maringá.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.