sábado, 31 de outubro de 2015

Dois irmãos morrem em acidente na BR-158 no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: I TRIBUNA Imagem: Rafael Silvestrin

Um grave acidente automobilístico por volta das 14h30 deste sábado (31), entre Campo Mourão e Peabiru deixou duas pessoas mortas. A colisão, envolvendo um veículo VW/Voyage, com placas de Campo Mourão e um caminhão modelo Iveco da Coca Cola aconteceu na BR-158, KM-23, próximo a Peabiru. Morreram no local, os irmãos, Leonardo Pereira dos Santos, 19, motorista do Voyage e Ludmila Pereira dos Santos, 16. Outros três passageiros, Josefa de Oliviera Santos, 71; Lucas Pereira dos Santos, 15 e Daniel dos Santos, 17, sofreram ferimentos considerados graves. Eles foram encaminhados ao hospital Santa Casa de Campo Mourão.
Segundo informações, todos os ocupantes do carro pertenciam a mesma família. Chovia no momento da colisão. A pista ficou parcialmente interditada por cerca de 1h15, sendo liberada no final da tarde. De acordo com informações repassadas pelo inspetor da PRF do posto de Campo Mourão, Igor Barzoto, o Voyage seguia sentido Campo Mourão e o caminhão na pista contrária, quando o motorista do carro perdeu o controle da direção e rodou na pista vindo a se chocar contra o outro veículo. No caminhão estavam o motorista e um passageiro, que nada sofreram.
Com a força da batida, o corpo de uma das vítimas foi ejetado para fora do carro ficando caído no meio da via. O veículo ficou totalmente destruído também no meio da pista. Um longo congestionamento se formou no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.