quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Atlético-PR perde para o Luqueño no Paraguai e deixa a Copa Sul-Americana



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE Imagem: Geraldo Bubniak

Na noite desta quarta-feira no Estádio Feliciano Cáceres em Luque no Paraguai, o Atlético Paranaense perdeu para o Sportivo Luqueño por 2 a 0 no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana e esta eliminado da competição continental.
Como na primeira partida em Curitiba o Furacão havia vencido pelo placar de 1 a 0, jogava pelo empate para seguir na competição. Foi a única derrota na competição e apenas os dois gols sofridos em seis jogos.
O jogo começou com o time da casa partindo para cima e abrindo o placar logo a quatro minutos, Kadu errou na saída de bola, Jorge Ortega passa por Vilches com chapéu e toca por cobertura. O Furacão administrava a posse de bola, mas não conseguia ser efetivo. Walter em cobrança de falta mandou por cima. Weverton salvou o time paranaense de levar o segundo gol em lance com Baez. Aos 34min, Hernadez comete falta encima da linha da área. Leguizamón cobrou, Weverton defendeu, mas no rebote o zagueiro completou para as redes marcando o segundo.
No segundo tempo o Atlético seguia dominando o jogo com maior posse de bola, mas sem finalizar com qualidade. Nikão cobrou falta e o goleiro do Luqueño fez a defesa. Di Vanni tocou na saída do goleiro atleticano a bola passou pela área e ninguém completou. Nikão quase marcou em cruzamento de Dellatorre, o goleiro Jorge Chena apareceu bem. Walter lançou e Cléo não alcançou. Nikão tentou dar um ponta-pé em Di Vanni. O lance seguiu e o meia atleticano acabou expulso após cabeçada no atacante do time paraguaio. O Sportivo segurou a pressão e garantiu a vaga na próxima fase.
No próximo domingo o Atlético visita a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. O próximo jogo em casa será contra o Avaí no dia 7 de novembro.
SPORTIVO LUQUEÑO 2X0 ATLÉTICO-PR
Local: Feliciano Cáceres em Luque
Data: 28/10/2015 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Christian Ferreyra (FIFA-URU)
Assistentes: Miguel Nievas (FIFA-URU) e Gabriel Popovits (FIFA-URU)
LUQUEÑO: Jorge Chena; Aquilino Giménez(Robert Aldama), José Leguizamón, Enrique Meza, Marcelo Báez; Jorge Nuñez(Óscar Ruiz ), Miguel Godoy, Luis Alcides Miño, David Mendieta(Luis Matto); Guido Di Vanni e Jorge Ortega.
Técnico: Eduardo Rivera
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo(Cléo), Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Hernani(Dellatorre), Bruno Pereirinha(Daniel Hernández), Marcos Guilherme e Nikão; Walter.
Técnico: Cristovão Borges


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.