terça-feira, 27 de outubro de 2015

Colisão entre caminhões deixa 01 morto na PR-092



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REPÓRTER TB Imagem: Voz do Povo de Arapoti


Acidente aconteceu no final da tarde de ontem na PR-092; um carro também se envolveu no acidente, mas as vítimas escaparam ilesas
Um caminhoneiro perdeu a vida em um grave acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (26) em Arapoti, na região dos Campos Gerais. Claudionor do Nascimento, de 38 anos, se envolveu em uma colisão com outro caminhão por volta das 17h50. Equipes de primeiros socorros chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
O acidente envolveu dois caminhões bi trem que bateram de frente. O veículo conduzido por Claudionor seguia sentido Jaguariaíva tinha placas de Nova Santa Rita (RS). Com o impacto, a cabine foi arrancada e ficou sobre a pista. Já o caminhão que fazia sentido Wenceslau Braz, com placas de Presidente Epitácio (SP), era conduzido por Carlos Horácio Gomes, de 42 anos. Ele teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um automóvel se envolveu no acidente e foi parar em um barranco ao lado da rodovia. Os ocupantes do veículo, porém, escaparam ilesos da colisão. Informações A Rede .

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.