segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mãe mantém filho de 12 anos acorrentado em igreja à espera de exorcismo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação

O desespero pode levar uma mãe a fazer de tudo? No caso de uma família peruana que vive na pequena cidade de Tarapoto, sim. As informações são do Mirror.
Na cidade, circula com bastante choque a notícia de que Deisith Tapulima amarrou seu filho em uma igreja. O motivo seria que a criança de 12 anos estava possuída pelo demônio e precisava de ajuda.
Segundo a mãe, a história não é nova. Há dois anos que seu filho, segundo suas próprias palavras, “age como um animal que mal consegue falar e que muitas vezes foge de casa”. Por isso, ela acredita que o problema é espiritual.
Dany, a criança, ficou durante dias acorrentado a uma igreja esperando que alguém o exorcizasse. Segundo a mãe, as correntes servem para que ele não fuja, pois em sua última fuga precisou de cinco homens para ser contido.
O atendimento dos religiosos, porém, não mudou muito a situação da criança. Como continuou se comportando da mesma maneira, ficou acorrentado no mesmo local para que os monges rezassem por ele três vezes ao dia.
Os locais afirmam que os padres dizem que não sabem quando soltarão o menino das correntes. Isso porque, segundo eles, o garoto ainda não se comporta normalmente e já inclusive quebrou cadeados e correntes com uma força surpreendente para alguém de seu tamanho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.