terça-feira, 27 de outubro de 2015

Fã de 'The Walking Dead' mata amigo após achar que ele estava virando um zumbi



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE TV Imagem: Divulgação

Um homem foi preso por bater em um amigo seu após realizar uma maratona do seriado "The Walking Dead" no Novo México (EUA). Damon Perry, de 23 anos, está sendo acusado de matar seu amigo após bater nele com um micro-ondas e uma guitarra. Ao ser preso, ele disse que pensou que o companheiro estava "se tornando um zumbi". As informações são do site da revista Time.
A polícia recebeu um chamada dizendo que Perry estava correndo pelo complexo de apartamento onde ele morava ameaçando pessoas com uma faca. Ao chegar no local, os policiais encontraram dois funcionários do edifício tendo dificuldades em segurar o homem.
Christopher Paquin, 23, foi encontrado sem sinais de vida dentro de um apartamento e dado como morto no local. Perry contou que os dois estavam bebendo, e não muito tempo depois ele pensou que o amigo estava se "transformando em um zumbi" e ia tentar morde-lo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.