sábado, 31 de outubro de 2015

Londrina vai para final da Série C



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE Imagem: Wellington Ferrugem

O Londrina empatou com o Tupi por 0 a 0 no Estádio do Café, neste sábado na partida de volta da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão foi para cobrança de pênaltis e o Alviceleste venceu por 5 a 3.
Os times empataram sem gols no primeiro e quem vencesse ficaria com a vaga na final para enfrentar que passar entre Brasil de Pelotas e Vila Nova. Todos estão confirmados na Série B em 2016.
O jogo começou com forte marcação no meio campo, os times tinham dificuldade na criação das jogadas e poucas vezes chegavam ao ataque. O Londrina assustou primeiro em chute cruzado de Rhuan. O Tupi chegava pouco ao ataque, na melhor chance Felipe Alves chutou de longe e Vitor espalmou. O LEC levou perigo em cobrança de falta na frente da área que ficou na barreira. Já no final da primeira etapa em escanteio da direita, Edmar desviou e a bola passou perto.
No segundo tempo o jogo seguiu truncado e disputado no meio campo. Os times trocavam a posse de bola sem conseguir uma boa sequencia. O Londrina tentava principalmente com Bruno Batata mas não conseguiu marcar. Com a igualdade a decisão foi para os pênaltis.
Bruno Batata começou batendo e marcou para o Londrina. Vitor defendeu a cobrança de Marcos Goiano. Germano marcou para o Tubarão. Osmar converteu para o Tupi. Paulinho marcou para o LEC. Bruno Aquino também fez para o Galo. Netinho converteu o quarto do Londrina e Fabricio Soares para o Tupi. Silvio marcou o último e confirmou a vaga na final.
Agora o Tubarão aguarda a definição do adversário na final da competição.
LONDRINA (5)0X0(3) TUPI
Local: Estádio do Café em Londrina
Data: 31/10/2015 - Sábado
Horário: 19:30h
Árbitro: Marcio Henrique de Gois (SP)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
LONDRINA: Vitor; Rhuan, Silvio, Luizão e Paulinho; Itallo(Netinho), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael(Vitinho); Bruno Batata e Edmar(Quirino)
Técnico: Claudio Tencati
TUPI: George, Osmar, Sidimar, Fabrício e Bruno Ré; Felipe Alves(Genalvo), Rafael Jataí, Vinícius Kiss e Marcos Goiano; Kaio Wilker(Igor) e Felipe Augusto(Bruno Aquino)
Técnico: Leston Junior

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário