segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Decisão judicial solicita que pedido de licença de vereador seja votado novamente hoje



A votação será nesta segunda (26), com votação prevista para as 19:00 hrs
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O vereador Osmar Pereira (PTB), da Câmara de Prudentópolis, entrou na Justiça com um mandado de segurança, com pedido de liminar que exige que o pedido de prorrogação de sua licença médica seja estendido. O pedido foi rejeitado pela Câmara na primeira sessão do mês de outubro e, por isso, o vereador deveria ter reassumido o posto na sessão da última segunda (19). A prorrogação solicitada pelo vereador é de 60 dias.
Segundo ele, o médico neurologista que o acompanha, de Curitiba, deu a ele um atestado de 90 dias, quando ele fez o primeiro pedido de licença do cargo, em julho, pouco antes do recesso legislativo. O vereador teve sua perícia médica marcada para o dia 14 de setembro. Entretanto, com a greve do INSS, ela foi reagendada para o dia 20 de novembro e novamente não ocorreu, pois a greve dos peritos persiste. Ele considera que não pode voltar ao trabalho antes desse prazo, por isso entrou com o pedido de liminar. “Voltei ao médico e ele me concedeu um atestado para mais 60 dias para continuar o tratamento. Por isso fiz o pedido na Câmara para a prorrogação de mais 60 dias de licença, que foi rejeitado”, comenta. MATÉRIA COMPLETA.

Ouça aqui a entrevista com vereador Osmar Pereira. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.