quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Criatura é encontrada em rio Paraná no Paraguai e intriga moradores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE TV Imagem: Divulgação


Uma criatura em decomposição foi encontrada nas margens de um rio na cidade de Carmen del Paraná, no Paraguai, e está intrigando e assustando os moradores da região.
Segundo a imprensa local, Javier Medina, chefe do Corpo de Bombeiros, disse que, inicialmente, a equipe pensou que o corpo fosse de alguma espécie de macaco. No entanto, não conseguiram confirmar as suspeitas devido ao avançado estado de decomposição.
O médico forense Pablo Lemir diz o processo de decomposição pode alterar alguns traços físicos, mas a criatura parece ser um primata com características humanas.
Um vídeo que mostra a ação de bombeiros no local viralizou e fez os moradores criarem teorias para o que seria o animal. Enquanto alguns acreditam que o corpo pode ser um extraterrestre, outros apontam que o bicho seja o Chupacabra - criatura que, segundo a crença popular, ataca animais em áreas rurais.
Ainda de acordo com a imprensa local, o caso está sendo analisado pela Faculdade de Ciências Biológicas e Naturais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.