sábado, 26 de julho de 2014

Americana acorda com celular queimando debaixo do travesseiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fernando Moreira (O Globo) Imagem: Divulgação

Uma adolescente moradora de Dallas (Texas, EUA) acordou com o telefone celular no meio da noite. Não era uma ligação e nem o alarme. O Samsung Galaxy S4 da jovem simplesmente pegou fogo! Ariel Tolfree, de 13 anos, contou ao KDFW que o aparelho escorregou para debaixo do travesseiro quando ela caiu no sono. No meio da noite, a adolescente acordou com o cheiro de queimado. 
"Eu não importei muito no início e até voltei a dormir, mas depois acordei e vi que o aparelho estava completamente queimado e derretido", contou a jovem.
O aparelho ficou em estado irreconhecível. Em abril, um recall de baterias do modelo utilizado por Ariel em seu celular foi feito nos Estados Unidos, porque um relatório mostrou que elas ofereciam o risco de inchar e explodir.
O pai de Ariel procurou a Samsung que alegou não ser responsável pelo tipo de bateria usado no modelo, uma vez que não se tratava de uma bateria original. Ainda assim,  a empresa se comprometeu a reparar os danos com o celular, a cama e o travesseiro da garota.  Ariel não teve nenhum ferimento, segundo o KDFW. A carcaça do Galaxy S4 será avaliada pela fabricante, conforme a Fox.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.