quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ex-babá pode ter envolvimento no desaparecimento de João Rafael



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), da Polícia Civil, trabalha com nova hipótese no desaparecimento do menino João Rafael Kowalski. Ele está sumido desde 24 de agosto do ano passado na zona rural de Adrianópolis, região metropotaliana de Curitiba.
Segundo informações repassadas por familiares à rádio Bandnews, a ex-babá do menino pode estar envolvida no desaparecimento. Ela teria sumido pouco depois do fato.
A primeira suspeita era de que o menino teria desaparecido nas águas do rio Ribeira, que fica praticamente nos fundos da casa da família. As buscas foram comandas pelo Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros, mas nenhum indício da presença do garoto foi encontrado no rio.
A partir daí, o sequestro foi trabalhado como principal hipótese. A imagem do garoto foi compartilhada exaustivamente em redes sociais na tentativa de encontrá-lo.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.