sexta-feira, 25 de julho de 2014

Guamiranga consegue investimentos para área da Saúde



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Em breve terão início as obras de conclusão do posto de saúde de Guamiranga. Segundo a prefeita Telma Fenker (PSDB), o projeto já foi licitado e prevê adequações em duas alas do estabelecimento que funciona como Pronto Atendimento (PA).
A prefeita indica que as obras não irão afetar o atendimento. “Nosso prédio tem três alas, sendo que uma já está terminada onde funciona o Departamento de Saúde. Agora vamos terminar as demais áreas para atender melhor os munícipes”, afirma Telma. 
De acordo com ela, as melhorias no posto de saúde da sede de Guamiranga são aguardadas desde a emancipação política do município, que completa 19 anos em novembro. “Essa obra iniciou na primeira gestão, ou seja, temos 18 anos. O prefeito João Orestes [Fenker] terminou uma ala e nós estaremos entregando o restante”,
Outras obras previstas no setor de saúde de Guamiranga são as reformas dos três postos mais antigos do município, que ficam nas localidades de Boavista, Guamirim e Barreiro.
Telma ainda conta que a prefeitura está finalizando os projetos de ampliação de seis postos de saúde no município. A prefeita ainda comemora a chegada de um novo veículo para a secretaria de saúde. “A saúde, a gente sabe que sempre está precisando de carro emprestando de outras secretarias para suprir. Então poderemos usar esse veículo exclusivamente para a saúde”, diz. 
Confira a entrevista com prefeita Telma Fenker:
Ouça aqui a entrevista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.