quinta-feira, 31 de julho de 2014

Paraná fecha patrocínio com a Racco



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paraná Clube Imagem: Divulgação


O Paraná Clube fechou na tarde desta quinta-feira, 31, mais uma importante parceria para a sequência da temporada. A empresa curitibana Racco, que já estampou sua marca pontualmente nas camisas paranistas durante o ano passado, volta a patrocinar o Tricolor.
Confiando no projeto da diretoria do clube, a empresa será mais uma vez a parceira do Paraná. O patrocínio, válido por tempo indeterminado, começa a valer a partir das próximas partidas, quando a marca Racco será exposta nas costas do uniforme de jogo da equipe profissional.
“A Racco está consolidada no cenário nacional e internacional, é uma enorme satisfação tê-los conosco novamente. Além do essencial aporte financeiro, é mais uma ação para fortalecer e trazer credibilidade para nosso clube”, explicou Jeferson Thauny, vice-presidente de Marketing do Paraná Clube.
Ainda segundo o dirigente, a parceria com a Racco deve se estender para outros projetos: “ao longo do ano desenvolvemos diversos projetos para captação de recursos. Disponibilizamos aos parceiros, como a Racco, outras possibilidades comerciais, que esperamos implantar no futuro”, concluiu Thauny.
Racco
A Racco, fundada em 1987, possui mais de 400 produtos em seu portfólio, nas áreas de higiene pessoal, perfumaria, maquiagem, alimentos, e outros.
Além do Brasil, a empresa está presente em mais quatro países: Estados Unidos, Paraguai, Bolívia e Angola.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.