quinta-feira, 31 de julho de 2014

Motorista é preso pela Policia Civil por desvio de combustível em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Policia Civil

Nesta quinta-feira (31.07.2014) a equipe da Policial Civil desta cidade de Prudentópolis chefiados pelo Delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior, atendendo várias denúncias sobre a ocorrência de delitos de FURTO, DESVIO E RECEPTAÇÃO de COMBUSTÍVEIS que ocorrem principalmente em borracharias neste município, lograram êxito em flagrar um indivíduo motorista de um caminhão de combustíveis pertencente a um Auto Posto da cidade de Pitanga na Marginal da BR 277 – KM 290, próximo a entrada da Linha Tijuco Preto. 
A equipe policial apreendeu a quantidade de 04 galões de 20 litros cada, totalizando aproximadamente 80 litros de combustíveis, os quais já haviam sido DESVIADOS do tanque do caminhão. O motorista do caminhão foi identificado como AMILTON (40 anos), o qual foi preso em flagrante e neste momento está sendo autuado pelo Delito de FURTO QUALIFICADO. Em relação ao indivíduo que estava receptando o combustível, o mesmo empreendeu fuga antes da chegada da equipe, porém, já foi identificado e responderá pelo delito de RECEPTAÇÃO. Outras diligências serão tomadas para coibir o crime aqui relacionado, eis que como afirmado várias são as denúncias da prática de tal delito.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.