By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Policia Militar e Blog do Anderson
Depois de permanecer aproximadamente três horas em um cativeiro na Vila Pinheirinho, em São Mateus do Sul, a vítima conseguiu fugir e acionou a polícia. Já o bandido fugiu com a caminhonete Nissan da vítima em direção a localidade de Riozinho dos Santos, na divisa com o município de Rebouças. Policiais militares de Rebouças, São Mateus do Sul e do Serviço Reservado da 8ª Cia da PM de Irati, realizaram uma operação bloqueio próximo a comunidade de Faxinal dos Francos.
Percebendo a presença das viaturas, o suspeito desceu do carro e atirou contra os policiais, que revidaram. Em seguida, Roberto fugiu em direção a uma mata às margens da PR-364. O bandido surpreendeu os policiais e voltou a efetuar disparos. Novamente houve confronto armado e o suspeito foi alvejado. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho da Santa Casa de Irati.
O refém teria permanecido no cativeiro entre as 14 e 17 h. Nesse período, ele permaneceu acorrentado até conseguir escapar. O bandido era conhecido da vítima. Ele teria anunciado o sequestro e amarrado à vítima, que foi colocada na carroceria da caminhonete antes de ser levada até o cativeiro. O suspeito usava uma pistola 765. A arma foi apreendida pela polícia e encaminhada ao Destacamento da PM de Rebouças.
Na roupa do sequestrador foi localizada a carteira da vítima com cartões bancários e um coldre. O veículo recuperado e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Rebouças.
O bandido possuía uma extensa ficha criminal e tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.