sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mesmo com troca de ministros, Paraná continua com 03 ministros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Divulgação

O Paraná continuará com três ministros paranaenses na equipe da presidenta Dilma Rousseff, pelo menos nesta primeira fase da reforma ministerial anunciada ontem, mesmo com a saída de Gleisi Hoffmann da Casa Civil.
Eu explico essa mágica: o jornalista Thomas Traumann, que substituirá Helena Chagas na Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto, nasceu em Rolândia, Norte do Paraná. Além disso, ele se formou pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Atualmente, o estado está representado pelos ministros Paulo Bernardo (Comunicações), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil).
Thomas Traumann, 46 anos, o ainda porta-voz da presidência da República, vai comandar um orçamento de cerca de R$ 2 bilhões e gerenciar as assessorias de imprensa dos 38 ministérios e estatais.
Há expectativa que o novo redirecione boa parte do bolo publicitário para a mídia nas redes sociais em contraponto ao privilégio da velha mídia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.