quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Escolinha de Guarapuava fica em 2º na 4ª Copa Sulamericana de Futebol



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Rede Sul de Noticias

A equipe de futebol sub 12 da Escola de Futebol/Futsal Guairacá  obteve o segundo lugar na 4ª Copa Sulamericana de Futebol que está  acontecendo  em Palotina.
Na segunda feira (27), a estréia da equipe guarapuavana foi contra o time do Genoma Colorado de Joinville (SC), onde os meninos foram surpreendidos por um revés de 6 a 1. O segundo jogo da competição foi na terça feira (28), contra a Escola Furacão de Medianeira, e mostrando maior volume de jogo conseguiram se sobressair com uma vitória por 4 a 1. E nessa quarta feira  (29), enfrentando o Pro Gol de Dourados (MS), a partida terminou sem gols.
Segundo o treinador Reginaldo Batista, o nível da competição é altíssimo, o que desafia os atletas a se esforçarem ainda mais em busca de bons resultados. “Nossos jogadores sentiram isso e evoluíram nesses dias, conseguindo brigar pela vitória no mesmo nível das outras equipes, o que nos deixa contentes de saber que eles são capazes de nos representar à altura dessas competições”.
Com os resultados alcançados nesses três dias de disputa, a equipe da Guairacá já está classificada em segundo no grupo e aguarda os outros jogos do dia para saber seu próximo adversário.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.