quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Unicentro divulga número de vagas disponíveis em segunda chamada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), na região central do Paraná, divulgou, nesta quarta-feira (29), a lista com o número de vagas abertas em segunda chamada nos vestibulares de Inverno e de Verão 2014 da universidade, na internet.
As matrículas serão realizadas no dia 4 de fevereiro, para os cursos ofertados nos campi de Guarapuava – Santa Cruz e Cedeteg) e Irati, e no dia 5 de fevereiro para os cursos dos campi de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.
Conforme o edital, as vagas serão preenchidas obedecendo a ordem de classificação na lista de espera dos vestibulares, e a matrícula só será efetivada se, no momento em que for chamado, o candidato apresentar toda a documentação necessária na data, horário e local especificados no edital.
A universidade lembra que os candidatos não aprovados e não classificados para as vagas iniciais dos concursos, que estejam interessados em ocupar uma das vagas abertas, devem comparecer na data, horário e local estipulados no edital. Além disso, em caso de surgimento de novas vagas, um edital de terceira chamada deve ser publicado no dia 10 de fevereiro.
De acordo com o calendário acadêmico de 2014  da Unicentro, disponibilizado no site da universidade, as aulas dos cursos de graduação começam no dia 13 de fevereiro.
Documentação
Os candidatos devem apresentar duas fotocópias autenticadas de comprovante de conclusão do ensino médio, de curso profissionalizante ou curso superior; duas fotocópias autenticadas da certidão de nascimento ou de casamento; duas fotocópias autenticadas da cédula de identidade civil ou militar; fotocópia autenticada do título eleitoral e documentação que comprove que o candidato está em dia com as obrigações eleitorais.
Também devem ser apresentados fotocópia autenticada do CPF, fotocópia autenticada de documento que comprove que o candidato está em dia com o serviço militar; duas fotos 3x4 recentes; comprovante de pagamento da taxa do Registro Acadêmico (RA), no valor de R$ 50 reais e que deve ser paga no ato da matrícula; comprovante de realização de pré-matrícula on-line e laudo médico, para candidatos portadores de deficiência, que ateste o tipo, o grau ou o nível da deficiência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.