sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Acidente na ERS-122, em Farroupilha, mata uma pessoa e deixa cinco feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Pioneiro Imagem: RBS

Um acidente envolvendo um caminhão e pelo menos três carros deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na ERS-122, próximo da extinta praça de pedágio, em Farroupilha, na tarde desta sexta-feira.
A vítima fatal foi identificada como sendo Adriana Dal Castel Fiorini, 44 anos. Ela era passageira de um Clio com placas de Garibaldi. Segundo familiares, Adriana, um filho, a nora e a sogra do rapaz voltavam de Caxias do Sul, onde haviam ido fazer compras em um shopping. Os três ocupantes do Clio ficaram feridos.
Os outros veículos envolvidos no acidente são um caminhão da transportadora Cit Express, com placas de Taquara, um Cobalt e um Fiesta de Farroupilha. O motorista do Fiesta é João Batista Nunes Ribeiro, funcionário da empresa Colombo. Ele e o condutor do Cobalt também ficaram feridos.
Segundo informações do Grupo Rodoviário de Farroupilha (GRv), todas as vítimas foram encaminhadas aos hospitais da região. O acidente aconteceu por volta das 16h30min.
O GRv de Farroupilha presta atendimento no local. O trânsito segue em meia pista.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.