terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ladrão pede justiça após ter duas pernas quebradas por vítima



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Divulgação


Um ladrão está criticando o sistema de justiça inglês depois que sua vítima o espancou durante uma tentativa de assalto. Segundo ele, o homem não deveria ter sido inocentado de agressão física.
Kevin Green, de 53 nos, teve as duas pernas e um braço quebrados por Andrew Woodhouse. O ladrão contou com a ajuda de Tim Cross, de 32 anos, para tentar roubar a empresa de sua vítima, mas acabaram sendo perseguidos pelo homem que os atacou.
Green não se disse satisfeito após Andrew ser inocentado de agressão. Ele disse que é atormentado por conta do incidente, e ficou incapaz de poder ir pescar ou mesmo passear com seus cães.
“Ele [Andrew] veio em cima de mim como um louco me batendo com uma vara”, contou o ladrão. “Eu sou a vítima em tudo isso”, concluiu.
Andrew tem convivido com constantes tentativas de roubo em sua empresa. Ele se assustou quando recebeu uma ação para comparecer a um júri sob acusação de força excessiva, mas acabou sendo absolvido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.