segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Motos batem de frente e deixam três feridos no interior de Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Valdir Wladyka (Rádio Studio W)

Três jovens ficaram feridos em um acidente ocorrido na tarde de domingo, 26, na PR-281, estrada que liga Mallet ao Distrito de Rio Claro do Sul. A colisão envolveu duas motocicletas, sendo uma Honda Titan, placa de Mallet, e uma Yamaha YBR 125, de Videira/SC.
O condutor da Titan, Tiago Rosinek, 21 anos, sofreu fratura exposta na perna e teve ferimentos na cabeça. Ele foi transportado em uma UTI Móvel até o hospital Vicentino de Ponta Grossa. Os dois ocupantes da Yamaha também tiveram lesões graves. Romildo Antônio de Oliveira Lima, 23, foi encaminhado para a Santa Casa de Ponta Grossa. Antônio Rodrigo Macrzak, 21 anos, que estava na garupa da moto foi conduzido ao hospital São Pedro, em Mallet.
Uma ambulância do Distrito de Rio Claro do Sul removeu as vítimas do local do acidente. Em seguida, foram utilizadas duas UTIs móveis para fazer o transporte das vítimas de Mallet para Ponta Grossa.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.