terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prudentópolis faz jogo-treino com Iraty hoje



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

Se preparando para a disputa da Copa Cidade de Irati, que tem início no dia 9 de fevereiro, o Iraty irá realizar mais um amistoso contra o Prudentópolis, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense e atualmente é o lanterna da competição. O jogo-treino acontece nesta terça-feira, 28, às 18 h, no estádio Coronel Emílio Gomes.
Na semana que antecedeu o início do Estadual, o Prudentópolis já havia realizado um teste contra um time de Irati, formado por jogadores que disputaram os Campeonatos Varzeano e Amador de 2013, além de ex-profissionais do Iraty Sport Club. Na oportunidade, o Prudentópolis venceu o confronto por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Thiaguinho e Loran para o Prudentópolis, enquanto que Pascoal marcou para o time iratiense.
No jogo-treino de hoje, o time iratiense será formado por atletas como Cláudio e Marco Antonio, que conquistaram o título do Campeonato Paranaense de 2002 pelo Azulão, Moha, entre outros.
No lado do Prudentópolis, o time que entra em campo será formado por jogadores que não estão sendo aproveitados pelos treinadores Ivair Cenci e Joel Preisner, no campeonato estadual. Após três partidas, o Tigre ainda não venceu na competição e soma apenas um ponto.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.