quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Caminhão com cerveja perde freio e invade posto de combustíveis, no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Odair José

Um caminhão carregado com cerveja invadiu um posto de combustíveis na PR-092, em Wenceslau Braz, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quinta-feira (30). Segundo relatos do dono do posto, Altair Cobalchini, o motorista parou o caminhão próximo ao estabelecimento e saiu para conversar com um colega. “Quando ele percebeu, o caminhão começou a andar sozinho, sem motorista. Só deu tempo de ele gritar para que os meus funcionários saíssem do caminho”, revela. Ninguém se feriu.

Cobalchini conta que o caminhão derrubou um pilar, uma bomba de combustível e destruiu toda a cobertura do posto. “O caminhão não invadiu a minha churrascaria, que funciona ao lado do posto, por meio metro. Ele parou na varanda”, comenta. De acordo com o proprietário do local, a cobertura de 600 metros quadrados não caiu no chão, pois ficou apoiada na carroceria do bitrem.

O dono do posto acredita que vai levar quatro meses para que a estrutura do estabelecimento seja recuperada. Segundo ele, o prejuízo causado pelo acidente pode passar de R$ 150 mil. “O motorista me disse que a empresa possui seguro e estou acreditando nisso, porque vai muito dinheiro para arrumar todo o estrago”, afirma.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.