segunda-feira, 4 de abril de 2011

Santos anuncia acerto com Muricy


O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que o acordo com o técnico Muricy Ramalho está costurado e que o anúncio oficial está bem próximo de ocorrer. O dirigente se reuniu com o treinador pela primeira vez nesta segunda-feira, no fim da tarde, no escritório do agente de Muricy, Márcio Rivellino. Já há acordo com relação à parte financeira - salários e premiações. Segundo o presidente santista, a formação da comissão técnica é um dos pontos que ainda não foram acertados. O treinador que levar para a Vila Belmiro um preparador físico de sua confiança e mais dois auxiliares.
- Está tudo costurado. O Muricy é uma pessoa agradável, correta e que tem tudo a ver com o Santos. Esperamos anunciar em, no máximo, 48 horas. Diria que Muricy é 95% nosso. Faltam pequenos detalhes que não devem atrapalhar o desfecho.
Em entrevista à Rádio Globo, Luis Alvaro foi ainda mais enfático, quando perguntado sobre o que falta para Muricy assinar o contrato:
- Só não assina se faltar tinta na caneta.
Segundo Luis Alvaro, mesmo se Muricy for contratado até quarta-feira, ele ainda não estará no banco contra o Colo Colo-CHI, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores.
- Seria muito prematuro. Na quarta, Marcelo Martelotte, que é um profissional em quem confiamos, vai dirigir o time.
A assessoria do treinador confirmou o encontro e disse que que faltam pequenos detalhes que serão decididos até o fim desta terça-feira.

Texto: GloboEsporte – foto: GloboEsporte 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.