terça-feira, 19 de março de 2024

Bolsonaro fala em perseguição e diz não ter 'medo' de julgamento, desde que juízes 'sejam isentos'

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação 
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou neste sábado (16) em um evento que marcou o lançamento da pré-candidatura do deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) à Prefeitura do Rio de Janeiro, nas eleições municipais.
No pronunciamento, Bolsonaro, sem detalhar, falou em "perseguição". Também sem especificar, o ex-presidente disse não ter medo de ser julgado, desde que os juízes "sejam isentos".
Em um determinado momento do discurso, o político do PL disse que "poderia estar muito bem em outro país", mas preferiu ficar no Brasil.
Continua depois da publicidade
 
"Não faltarão pessoas para te perseguir, para tentar te derrotar, vão te acusar de coisas absurdas, até de molestar uma baleia no litoral do Brasil. Poderia estar muito bem em outro país, preferi voltar para cá com todos os riscos que ainda corro. Não tenho medo de qualquer julgamento, desde que os juízes sejam isentos", declarou Bolsonaro.  
O lançamento da candidatura de Ramagem à Prefeitura do Rio ocorreu na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.
Além de Bolsonaro e apoiadores, o evento contou com a participação do governador do Rio, Claudio Castro (PL). 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.