sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Pai perde guarda da filha após deixar Alexa de babá para ir ao bar

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação
Um homem de 30 anos perdeu a guarda da filha depois de deixá-la sozinha em casa para ir a um bar enquanto uma Alexa, assistente virtual da Amazon, “cuidava” da menina.
O caso ocorreu no País de Gales, e a polícia descobriu a negligência depois que o homem acabou preso por estrangular a namorada.
O suspeito estava no apartamento com a companheira quando ela decidiu sair para beber. 
Continua depois da publicidade
“Eles foram a vários bares, e ela diz que não consegue se lembrar de nada até que ele a estrangulou. Ela não se lembra de como chegou em casa”, disse o promotor Stephen Davis.
Ao voltarem para o apartamento, os vizinhos acionaram a polícia depois de ouvirem gritos de uma briga do casal. “A polícia foi chamada e notaram marcas em seu pescoço. Ela disse que a criança havia sido deixada em casa por um curto período de tempo”, afirmou.
Em depoimento, o homem admitiu que usou o dispositivo para “ficar de olho” na filha enquanto bebia. Os pais da criança dividiam a guarda da criança.
“Ele disse que havia deixado a filha em casa, mas tinha um aplicativo de câmera da Alexa em seu telefone para monitorar o ronco dela.” Ao admitir a culpa, o homem foi condenado a 12 meses de prisão.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.