segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Homem ateia fogo em garagem de casa de ex após tentar agredir vítima com barra de ferro, diz PM; crianças estavam na residência

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PM 
Um homem ateou fogo na garagem da casa da ex-mulher na madrugada desta segunda (20) em Prudentópolis na Vila Santana, depois de ter tentado agredi-la com uma barra de ferro, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Continua depois da publicidade
Conforme a corporação, equipes foram abordadas pela primeira vez ainda no começo da noite de domingo (19).
A vítima de 25 anos relatou que foi com o namorado a uma festa, mas que chegando no local o ex tentou agredir o casal. O golpe com uma barra de ferro acertou o para-brisa do veículo, que ficou danificado.
Horas depois, já por volta das 2h desta segunda, a mesma mulher acionou novamente a PM denunciando que o ex-marido, de 30 anos, e o irmão dele estavam colocando fogo em dois carros na garagem da casa dela.
Dentro da residência estavam a vítima, o namorado e também os filhos dela do relacionamento com o ex, de quatro e seis anos.
Continua depois da publicidade
A criança mais nova inalou bastante fumaça, segundo a polícia, mas toda a família foi resgatada em segurança pelos bombeiros.
De acordo com a PM, até a publicação desta reportagem, o suspeito e o irmão não haviam sido localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.