domingo, 19 de fevereiro de 2023

Divulgação do arbitral da FPFS divulgou a participação de Prudentópolis no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Segundo a Federação Paranaense de Futsal, a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal terá recorde de equipes participantes em 2023. 
Ao todo são 35 clubes estarão na disputa pelo acesso a Série Prata. As inscrições foram concluídas na última quarta-feira (15).
Continua depois da publicidade
Na publicação da Federação tem a participação de uma equipe de Prudentópolis , mas não temos acesso qual será a equipe que vai disputar o Campeonato, já que no passado tivemos a participação do Prudentópolis Futsal.
Para a temporada 2023, o congresso técnico será realizado no próximo 23 de fevereiro, com a participação dos representantes das 35 equipes inscritas e dirigentes da Federação Paranaense de Futsal. A Série Bronze tem início previsto para 25 de março. A fórmula de disputa será definida no arbitral.
Confira as equipes participantes na Série Bronze 2023
Prudentópolis, Paraná Clube , Associação Desportiva e Recreativa de Barbosa Ferraz, Cândido de Abreu, Associação Capanema Futsal – ACAF, Esporte Clube Cidade Gaúcha, Associação de Futsal Atlético Clevelandense, Fazenda Rio Grande, ABF – Associação Beltrãozinho de Futsal, Associação Guara Futsal, Atlético Ipiranguense, Associação de Futsal Itaipulandiense – AFI, Associação Municipal de Esportes de Itambé, Ivaiporã, Manoel Ribas, Estrela Maringá, Mauá da Serra, Nova Esperança, AESP – Associação Esportiva de Palmital, Palotina, Associação de Esporte, Cultura e Lazer Geração do Bem, São Lucas Futebol Clube, Pinhais Futsal, Associação Desportiva Pitanga, Xavantes Futebol Clube, Renascença, Santa Mariana, São Manoel, Sarandi, Terra Boa, Terra Roxa Futsal, Atlético Toledense, Atlético União, Associação Esportiva e Educacional SFINGE, Wenceslau Braz

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.