sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

CIEE/PR oferta 29 vagas de estágio em Imbituva, Guamiranga e região

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Rodrigo Zub (Rádio Najuá)
O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está ofertando 29 vagas de estágio remunerado em Irati e região. São 24 oportunidades de emprego em Irati, duas em Fernandes Pinheiro, uma em Guamiranga, uma em Rio Azul e uma em Imbituva.
Em Irati, são disponibilizadas oito vagas para estudantes de Administração, sete para alunos do Ensino Médio, três para quem está cursando Pedagogia/Magistério, duas para Ciências Contábeis, uma de Direito, uma de Farmácia, uma de Técnico em Segurança do Trabalho e uma de Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química ou áreas afins. 
Continua depois da publicidade

Em Fernandes Pinheiro, uma vaga é destinada para estudantes de Administração e a outra oportunidade para quem está cursando Educação Física para trabalhar em Angaí. 
A vaga de estágio disponibilizada em Guamiranga é para alunos do Ensino Médio. 
Em Imbituva, a oportunidade de estágio é para estudantes de Administração ou Ciências Contábeis. 
Já em Rio Azul, a vaga é ofertada para estudantes de Direito.
O CIEE/PR também pretende iniciar uma turma de aprendizagem em março. Empresas interessadas em contratar um Jovem Aprendiz ou quem tiver interesse em concorrer às vagas disponibilizadas neste programa podem entrar em contato no e-mail irati@cieepr.org.br. Os estudantes devem encaminhar o currículo.
A sede regional do CIEE/PR fica na Rua Antônio Cândido Cavalin, em Irati, número 537. Os telefones para contato são 3423-2606, 9-9998-0038 e 0800-300-4300.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.