sábado, 25 de fevereiro de 2023

Professor de escola pública é preso em Mallet suspeito de assédio e pedofilia

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO STUDIO W Imagem: Divulgação
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 55 anos, por reprodução e armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo adolescente, nesta sexta-feira (24), em Mallet.  
A prisão foi realizada durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão realizado na casa do homem. No local, foi apreendido um notebook e celular. 
Continua depois da publicidade
O indivíduo, professor de uma escola pública, é suspeito de cometer assédio sexual contra um aluno. Em dezembro, o homem encaminhou mensagens via rede social a um aluno, de 16 anos. 
De acordo com a delegada da PCPR Natália Pereira, o investigado possui diversos registros de ocorrência que indicam delito de cunho sexual envolvendo adolescentes.   
“A referida prisão em flagrante e posterior prisão preventiva, já representada ao juízo, é importante para que o indivíduo, o qual é professor em escola pública, seja afastado de possíveis futuras vítimas”, explica a delegada. 
A delegada Pereira afirma que as investigações seguem através de análise de conteúdos retirados de aparelhos eletrônicos do indivíduo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.