domingo, 19 de fevereiro de 2023

Tio e padrasto são presos por estuprar e engravidar menina de 11 anos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO Imagem: Divulgação
Um homem de 30 anos foi preso na tarde da última sexta-feira, dia 17, no município de Nova Erechim, no Oeste catarinense, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. A prisão ocorreu durante a operação Infância Perdida, que cumpriu dois mandados de prisão preventiva.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem é irmão do padrasto da menina, que também foi preso por estuprar a criança. A vítima engravidou após os crimes. 
Continua depois da publicidade
O padrasto da menina, de 42 anos, já havia sido preso no dia 14 após esfaquear a mãe da vítima, que estava grávida. A mulher, que já tinha medida protetiva contra o agressor, foi ferida após uma discussão entre o casal.
Os dois agressores foram encaminhados ao sistema prisional de Maravilha e estão à disposição da Justiça. O delegado Lucas Almeida, responsável pelo caso, afirmou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e garantir a proteção da vítima e de sua família.
O abuso sexual contra crianças é um crime grave e deve ser combatido com rigor pelas autoridades. É importante denunciar casos de violência infantil e garantir que os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei.
A operação Infância Perdida é uma ação importante da Polícia Civil que busca proteger crianças e adolescentes vítimas de violência em Santa Catarina.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.