sexta-feira, 3 de julho de 2020

Mais oito imbituvenses são diagnosticados com Covid-19

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

A secretaria de Saúde de Imbituva confirmou mais oito casos de coronavírus (Covid-19) na manhã desta sexta-feira, 3. São quatro homens, de 21, 26, 32 e 41 anos, e quatro mulheres, de 19, 33, 36 e 39 anos, diagnosticados com a infecção. Todos os exames foram analisados pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen/PR).
Segundo a secretaria de Saúde foram disponibilizados os resultados de 36 testes. Oito tiveram resultado positivo e 28 descartaram a contaminação.
Continua depois da publicidade
Dos pacientes infectados, sete possuem relação com casos registrados anteriormente. Todos apresentaram sintomas leves e estão em isolamento e monitoramento domiciliar, assim como seus contatos.
A secretaria de Saúde de Imbituva ainda aguarda a liberação de 45 testes, sendo dois realizados na semana passada e 43 desta semana.
Mais seis pessoas se recuperaram da doença em Imbituva. Sendo assim, o município já registrou 64 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Quarenta e oito pessoas estão recuperadas, 15 cumprem período de isolamento domiciliar e um óbito foi registrado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Imbituva registra novos casos de Covid-19.

Mais cinco casos de Covid-19 são registrados em Imbituva.
Continua depois da publicidade
Imbituva confirma mais seis casos de coronavírus.

Imbituva e Guamiranga registram novos casos de coronavirus.

Imbituva registrou 03 novos casos de COVID-19.

Imbituva divulgou um novo caso de coronavirus.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.