quarta-feira, 29 de julho de 2020

Cris Evans, o Capitão América, parabeniza garoto que salvou irmã de ataque de cão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação

Um garoto de 6 anos de idade residente do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, está chamando a atenção de vários artistas nas redes sociais. Isso porque Bridger Walker salvou a irmã de 4 anos de um ataque de cachorro.
O episódio aconteceu no dia 9 de julho, quando Walker foi mordido por um pastor alemão para proteger a irmãzinha.
Continua depois da publicidade
O menino precisou passar por uma cirurgia de duas horas e levou mais de 90 pontos em seu rosto, de acordo com a família.
Após a recuperação, a tia de Walker criou uma conta no Instagram para compartilhar a emocionante história do menino, que é muito fã de super-heróis, em especial, dos Vingadores da Marvel. A história do garotinho chegou aos ouvidos de ninguém menos que a atriz Anne Hathaway, 37, que postou em suas redes sociais.
Hathaway se emocionou com o relato e decidiu escrever uma mensagem para o menino. “Eu não sou uma vingadora, mas conheço um super-herói quando vejo um. Só espero ser um pouco corajosa na vida como você é na sua, Bridger. Desejando uma boa recuperação e muitas pedras legais”, afirmou.
Ela ainda marcou o ator Mark Ruffalo, responsável por dar vida ao Hulk (Bruce Banner) nos cinemas. “Ei, você precisa de um companheiro de equipe?”, escreveu a artista.
A história de Bridger Walker também chegou ao conhecimento do ator Chris Evans, o Capitão
América nos filmes da Marvel.
Continua depois da publicidade
Com isso, o artista mandou uma mensagem de vídeo para Walker, que recebeu o depoimento enquanto estava vestido com trajes do super-herói.
“Capitão América aqui, amigo. Eu li sua história e vi o que você fez. Foi tão heroico, generoso. Sua irmã é muito sortuda em te ter como irmão mais velho e os seus pais devem estar orgulhosos. Continue sendo assim, precisamos de pessoas como você”, disse Evans.
A família Bridger Walke contou à CNN que outras celebridades entraram em contato, entre elas Tom Holland, Hugh Jackman, Zachary Levi, os irmãos Russo e Robbie Amell. “Podemos seguir o exemplo de Bridger, abordar o mundo como criança e trazer mais paz a nossos próprios lares, comunidades, estados e países”, concluíram a família em seu comunicado.
Assista AQUI o vídeo.
MATÉRIA RELACIONADA:
Menino de 6 anos tem rosto desfigurado por cachorro ao salvar irmã.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.