sexta-feira, 24 de julho de 2020

Com oito novos casos, Imbituva já registrou 176 infectados pelo novo coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

O município de Imbituva diagnosticou mais oito casos de coronavírus. Cinco foram identificados através de testes rápidos e três em exames RT-PCR. Foram infectados: cinco homens, de 25, 27, 47, 47 e 66 anos, duas mulheres, de 37 e 57 anos, e uma criança, de 7 anos.
Segundo a secretaria de Saúde de Imbituva, todos os novos casos de Covid-19 têm relação com outros moradores diagnosticados com a doença. Eles tiveram sintomas leves e estão em isolamento domiciliar, assim como seus contatos.
Continua depois da publicidade
Uma mulher, de 52 anos, que contraiu a doença continua internada em um leito de enfermaria do hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Um caso notificado inicialmente como paciente de Imbituva foi transferido para Ponta Grossa, cidade onde ele reside. Dois imbituvenses, sendo uma mulher e uma criança, de 70 e 2 anos, respectivamente, que estão internados em leitos de enfermaria na Santa Casa de Irati, apresentaram resultado negativo nos testes laboratoriais. Outro homem, de 68 anos, está internado e aguarda resultado do exame. Mais 21 moradores se recuperaram da doença. O boletim epidemiológico da secretaria de Saúde de Imbituva atualizado nesta sexta-feira, 24, mostra que a cidade já teve 176 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Quatro pessoas morreram em decorrência da doença e uma está internada. Dezenove permanecem em isolamento domiciliar e 152 já se recuperaram da infecção.
Em outros municípios da 4ª Regional de Saúde, Rio Azul teve nove casos de coronavírus. Seis rio-azulenses já encerraram o período de isolamento e estão curados. Em Fernandes Pinheiro, 15 dos 17 moradores infectados se recuperaram. Um homem faleceu por complicações causadas pela infecção. Trinta e quatro pessoas estão em análise aguardando resultado do exame, 36 moradores permanecem em monitoramento, 101 casos foram descartados com resultado negativo do teste e 83 por critério epidemiológico.
Os números
Hoje
- Total de casos: 176;
- Pacientes recuperados; 152;
- Casos ativos: 19;
- Paciente internado: 01;
- Óbitos: 04;
Continua depois da publicidade
Última atualização
- Total de casos: 169;
- Pacientes recuperados; 126;
- Casos ativos: 38;
- Paciente internado: 01;
- Óbitos: 04;
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Continua depois da publicidade








Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.