terça-feira, 26 de maio de 2020

Mais dois imbituvenses diagnosticados com Covid-19 estão curados

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

A secretaria Municipal de Saúde de Imbituva divulgou na manhã desta terça-feira, 26, que mais dois moradores testaram positivo para coronavírus (Covid-19) após realizarem testes rápidos no dia anterior, 25. Os exames foram realizados apenas para confirmação do diagnóstico, pois as duas pessoas já se recuperaram da doença.
Os novos casos diagnosticados são de um homem, de 32 anos, e uma criança, de 5 anos.
Continua depois da publicidade
Ambos sentiram sintomas leves e já encerraram o período de isolamento. Segundo a secretaria de Saúde, os moradores realizaram o teste rápido em função dos protocolos de saúde exigidos em razão da pandemia.
As equipes da Vigilância em Saúde e de Atenção Primária de Imbituva reforçam o pedido para a população seguir as recomendações de segurança e higiene pessoal, como uso de máscara facial, álcool gel e manter isolamento social.
Com os números atualizados no boletim Epidemiológico da secretaria de Saúde de Imbituva, a cidade já confirmou 28 casos de coronavírus, sendo que 24 pessoas já cumpriram o período de isolamento e não apresentam mais sintomas. Quatro munícipes permanecem em quarentena. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.