sexta-feira, 29 de maio de 2020

COVID-19. Pacientes curados na região. Imbituva registra um caso positivo. Confira os demais números

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Confira a atualização do coronavirus em relação a essa sexta (29), no Paraná, com informações da SESA e como das Secretarias Municipais de Saúde.
A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirma mais 253 casos da covid-19 no Paraná, chegando a 4.236 confirmações em 236 municípios. Mais quatro pessoas perderam a vida pela doença, num total de 173 óbitos causados pela doença de pacientes que residiam em 71 cidades. Um caso foi excluído do monitoramento porque estava duplicado. Confira os números abaixo.
Continua depois da publicidade
As mortes no Paraná
Quatro homens que estavam internados morreram em decorrência da covid-19 e entraram no monitoramento nesta sexta-feira (29). Três deles residiam em Curitiba: um com 79 anos faleceu na terça-feira (26), outro de 65 anos morreu na quarta-feira (27) e o terceiro tinha 86 anos de idade e que foi a óbito na quinta-feira (28). O quarto paciente que morreu era de Terra Rica, tinha 57 anos e foi a óbito hoje (29).
Os novos casos positivos no Paraná
Almirante Tamandaré, Altamira do Paraná, Alto Paraná, Ampére, Anahy, Assis Chateaubriand, Braganey, Cambé, Campina Grande do Sul, Campo Mourão, Fazenda Rio Grande, Guaraniaçu, Jacarezinho, Japurá, Jesuítas, Mandirituba, Nova Aurora, Paiçandu, Palotina, Paranavaí, Presidente Castelo Branco, Rio Bonito do Iguaçu, Rolândia, Rondon, Telêmaco Borba, Terra Rica, Terra Roxa, Umuarama.
Dois casos em: Araucária, Bela Vista do Paraíso, Campo Bonito, Colombo, Diamante do Sul, Foz do Jorão, Guaratuba, Ibiporã, Ivaiporã, Palmas, Pato Branco, Quatro Barras, Quedas do Iguaçu, Ribeirão do Pinhal, Sarandi, Terra Boa, Uraí.
Três em: Cornélio Procópio, Cruzeiro do Iguaçu, Cruzeiro do Oeste, Guaporema, Imbituva, Morretes, Ponta Grossa, Reserva, Sertaneja, Toledo.
Quatro em: Guarapuava, Pinhais.
Seis em Bandeirantes.
Sete em Cianorte.
Oito em Paranaguá.
Nove em: Coronel Domingos Soares, Foz do Iguaçu.
11 em São José dos Pinhais.
16 em Maringá.
18 em Curitiba.
26 em Londrina.
42 em Cascavel.
Os casos positivos na região
De ontem para hoje Imbituva teve o aumento de 01 caso, que agora passa a ter 02 casos e já contabiliza 27 pacientes curados, pela atualização do Município.
A boa noticia em relação a de ontem, é que os pacientes de Rebouças, Fernandes Pinheiro e Mallet estão curados, segundo a atualização da SESA.
Guarapuava está com 22 casos, sendo que já está com 12 pacientes curados, conforme a atualização do Município.
Ponta Grossa está com 28 casos no total e já contabiliza 44 pessoas recuperadas, pela atualização do Município.
Continua depois da publicidade
Casos suspeitos na região
Prudentópolis está com 04 casos e como já contabiliza 36 casos negativos e como também 09 casos sintomáticos (em domicílio com sintomas), pela atualização do Município.
Guarapuava está com 41 casos, pela atualização do Município.
Irati está com 16 casos, conforme a atualização do Município.
Total no Paraná
Hoje
4.236 positivos - 1.863 curados - 26.987 negativos - 173 mortes
Ontem
3.984 positivos - 1.806 curados - 26.186 negativos - 169 mortes
Confira AQUI os demais municípios.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.