sábado, 30 de maio de 2020

Rapaz é baleado dentro de ônibus de transporte urbano em Guarapuava. Cinco pessoas foram presas

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PM
Um rapaz de 25 anos foi baleado dentro de um ônibus de transporte urbano na noite dessa sexta feira (29 de maio) em Guarapuava.
De acordo com a Polícia Militar, o coletivo da Pérola do Oeste fazia a linha Centro/bairro Jordão, quando um veículo GM Celta encostou ao lado do coletivo e um homem desembarcou do carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um passageiro que estava no interior.
Continua depois da publicidade
O rapaz foi atingido por quatro tiros. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece na UTI.
Em patrulhamento, os policiais encontraram os suspeitos com o carro, sendo um rapaz de 18 anos e outros quatro jovens, de 19, 23, 21 e 36 anos. O rapaz de 21 anos, que já tem passagens pela polícia por furto de veículo, drogas para consumo e já foi preso por homicídio, assumiu que efetuou os disparos.
Devido ao indício dos abordados em envolvimento com tráfico de drogas, os PMs se deslocaram até a residência de um deles, no bairro Conradinho, onde foi encontrada uma quantidade de cocaína, bem como anotações do tráfico.
Continua depois da publicidade
A arma do crime foi encontrada dentro do carro, com quatro cartuchos deflagrados.
Os cinco envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 14ªSDP
Com informações do Gmais Notícias.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.