sexta-feira, 29 de maio de 2020

Bebê de 5 meses morre após ingerir sangue de tartaruga contra o coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Ilustração

Uma bebê de cinco meses morreu em Comendador, cidade da República Dominica na fronteira com o Haiti, após os pais darem sangue de tartaruga para ela beber. Segundo a agência de notícias Efe, um suposto feiticeiro teria recomendado o uso do líquido para proteger a criança de enfermidades, entre elas, o coronavírus.
Continua depois da publicidade
A irmã da menina, de 7 anos, e os pais estão internados no Hospital Rosa Duarte, mas não correm risco de morte. De acordo com a diretora da unidade hospitalar, Dahiana Vólquez, a bebê chegou morta no local. O caso ocorreu no domingo, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (28/5).
Segundo os pais, o suposto bruxo teria pedido para preparar a bebida com vários ingredientes, inclusive o sangue da tartaruga. A responsável pelo hospital disse que isso é ignorância das pessoas e que não há nada comprovado para curar a Covid-19.
A República Dominicana, até a última atualização dos dados oficiais, tem 15.264 casos confirmados de coronavírus e 468 mortos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.