quinta-feira, 28 de maio de 2020

Polícia prende mãe suspeita de torturar e matar o filho de apenas um ano

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

A mãe do menino, de um ano e um mês que faleceu nesta quinta-feira (28) com sinais de agressão, foi presa pela Polícia Militar (PM) de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná. A mulher, que morava com o padrasto da criança, é suspeita de torturar o garoto e causar o óbito.
Na noite desta quarta-feira (27) a criança foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento, em Telêmaco Borba, e depois encaminhada pelo pai até o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Apesar do atendimento com urgência, o menino não resistiu e morreu nesta quinta-feira (28).
Continua depois da publicidade
Segundo informações do portal aRede, a equipe médica que realizou o atendimento identificou várias marcas de agressões e queimaduras pelo corpo da criança. Ainda na UPA de Telêmaco Borba, foi observado hipotermia. No hospital na capital do estado, foi registrado que o garoto estava com 70% do corpo com queimado. O menino morava com a mãe e o padrasto.
Nesta quinta-feira (28), após a morte da criança, a PM localizou a suspeita e encaminhou a mãe do menino para para a sede da 18ª Subdivisão Policial para qualificação e interrogatório. De acordo com os policiais, no momento da abordagem a mulher estava com outra criança.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.