sexta-feira, 29 de maio de 2020

Barulho em cemitério chama atenção e foragido é preso furtando túmulos no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Um foragido da Justiça foi recapturado pela Guarda Municipal (GM) no fim da noite desta terça-feira (26) quebrando vidros e túmulos do Cemitério Municipal de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Moradores ouviram barulho dentro do local e acionaram a guarda. O suspeito estava com tornozeleira eletrônica e confessou que estava tentando furtar materiais de dentro do cemitério.
O comandante chefe da GM do município, o guarda Cordeiro, contou à Banda B que o suspeito conseguiu entrar no cemitério pulando um dos muros, na Av. Vereador Arlindo Chemim. “Ele pulou o muro do Cemitério, começou a depredar os túmulos, quebrar os vidros, tentando furtar alumínios. 
Continua depois da publicidade
A equipe foi até o local e conseguiu abordá-lo e identificá-lo. Ele tinha um mandado de prisão por roubo agravado e também uma tornozeleira desativada, sem bateria. Já tem histórico criminal e estava possivelmente tentando furtar para vender o material junto a ferro-velho”, detalhou o guarda
segundo a GM, ele confessou o crime e foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional para ser autuado em flagrante por mais esse delito.
Denúncias
Para finalizar, o comandante Cordeiro disse à Banda B que a Guarda Municipal tem intensificado ações preventivas no município. “A Guarda Municipal tem feito um trabalho intensivo. Fizemos uma operação recente em ferros velhos do município, conversando com os donos para que não comprem material de procedência duvidosa, ou seja, alumínio, bronze”, disse.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.