sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Tratando leucemia há um ano e meio, Sophia precisa de ajuda


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação

Era junho de 2018 quando Sophia, com apenas 2 anos, quando recebeu o diagnóstico de leucemia. A família é de Santa Lucia e há um ano e meio a família se desdobra para dar à garotinha a melhor assistência.
Segundo a mãe, Aline Oviedo Gonçalves, a quimioterapia deu bom resultado desde o início e deve durar dois anos. Tudo indica que a menina vai superar a doença sem precisar de transplante.
Continua depois da publicidade
Como a saúde fica debilitada, no entanto, Sophia acabou tendo outras doenças. Ela chegou a ficar 15 dias na UTI devido a uma pneumonia e atualmente está internada pelo mesmo problema.
A mãe deixou o trabalho que tinha em uma fábrica de chás e a única renda da família passou a ser a do pai, André da Silva, que trabalha com transporte de leite.
Por conta disso as contas apertaram e eles decidiram criar uma vaquinha em busca de doações de qualquer valor.
“Nós moramos em uma cidade pequena e com os dois trabalhando dá uma equilibrada. Depois da doença as contas continuam e algumas despesas aumentaram, como a alimentação dela que teve que mudar muita coisa. Nosso objetivo com a vaquinha e conseguir o mínimo para ter a tranquilidade”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.