quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Homem dopa a filha de 17 anos e a estupra durante cinco dias


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Ilustração

Uma adolescente de 17 anos foi dopada e estuprada pelo próprio pai durante cinco dias em um residencial, em Cuiabá. A série de violência sexual teria iniciado no dia 22 deste mês e terminado no 27, quando a garota foi socorrida.
No depoimento à Polícia Militar,  a garota afirma que foi forçada pelos pais a tomar o remédio que a deixou sem os sentidos, recobrando a consciência algumas horas depois.
Nesses intervalos, ela disse que se via sem roupas, via o pai fazendo sexo oral nela e sentia “fortes dores” na vagina.
Esse primeiro episódio teria ocorrido na quarta-feira da semana passada. A menina não não soube informar o nome do remédio que consumiu.
Continua depois da publicidade
“A vítima relata que após o primeiro abuso, os abusos foram diários até a data de hoje [27 de janeiro]. E relata ainda que os abusos aconteciam até cinco vezes por dia, não era utilizado preservativos”, diz trecho do boletim de ocorrência.
A garota estava acompanhada por uma pessoa que disse ter testemunhado uma tentativa de estupro. Em depoimento, essa pessoa contou que ouviu gritos de socorro, vindo da casa vítima nessa segunda-feira pela manhã.
Em conversa posterior com a adolescente, a testemunha soube que o grito ocorreu no momento em que o pai teria tentado um novo estupro.
A garota teria entrado no banheiro de casa e começado a gritar por ajuda. O pai e a teria agarrado por trás e continuado a tentativa.
Ele foi parado pela testemunha, que conseguiu entrar na casa. O homem de 45 anos tentou fugir, mas foi detido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio.
Ele está detido na Central Flagrantes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.