terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Vereador suspeito de morte de empresário em Ivaí marca data para se apresentar à Polícia

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE – Imagem: Divulgação

 Apontado como principal suspeito da morte do empresário Everaldo Manfron, o vereador Luisir Lobacz, conhecido como Kiko, deve se apresentar à Polícia Civil na próxima sexta-feira (31), seis dias após o crime. O parlamentar é apontado por familiares como o responsável pelo esfaqueamento do empresário Everaldo Manfron, 47 anos de idade, no último sábado (25) em Ivaí, cidade na região dos Campos Gerais. 
 Continua depois da publicidade
Kiko deverá se apresentar à autoridade policial da delegacia de Imbituva, comandada pelo delegado Luiz Gustavo Timossi. Segundo o advogado de Kiko, Fernando Madureira, a apresentação deverá acontecer a partir das 14h caso o cliente “apresente melhoras no estado de saúde”. Segundo o advogado, Luisir estaria apresentando sinais de uma crise de depressão, além de estar “muito abalado”. 
Após ser esfaqueado no sábado (26), Everaldo chegou a ser transferido ao Hospital Universitário da UEPG, mas não resistiu e morreu ainda no sábado (26). Já Kiko foi o parlamentar mais votado na cidade em 2016. Na época filiado ao PMDB, hoje MDB, Kiko conquistou 786 votos, 8,95% dos votos válidos do município - ele chegou presidir o Legislativo entre 2013 e 2015, no mandato anterior. 
Continua depois da publicidade
Sem flagrante
O empresário foi enterrado na manhã desta segunda-feira (27) com um clima de forte comoção na cidade. Após o crime, Kiko teria fugido do local e não foi localizado pela Polícia Militar. Por sua vez, a Polícia Civil já iniciou as diligências do inquérito policial instaurado no último dia 25 ouvindo testemunhas e colhendo informações sobre a relação da vítima com o principal suspeito.
  CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

4 comentários:

  1. "Suspeito", meu Deus e as imagens? A população Ivaiense está aguardando a atitude dos vereadores para a cassação do mandato do autor do crine contra Everaldo Manfron.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus muita indignação..pela demora até que o réu se apresente...e no mais com fingimento que está com problema de saúde .. espero que justiça não falhe

    ResponderExcluir
  3. Está com depressão!!!Ele vai ver oque é depressão a hora que for ajustar as contas com Deus...Deus sabera oq fazer.Ce a justiça da terra não haja mais a de Deus Não falha....

    ResponderExcluir
  4. Cadê os outros vereadores que ainda não cassaram o mandato do vereador assassino? Será que o povo precisa ainda pagar o salário desse bandido?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.