quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Rapaz é executado e corpo é jogado em linha férrea de PG


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Emerson Oliveira

Um rapaz de 26 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (28) e o corpo foi abandonado em uma linha férrea em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 23h20 na Avenida Souza Naves, na região do bairro Contorno. Até a publicação desta matéria, o Instituto Médico Legal (IML) ainda não tinha confirmado oficialmente a identidade da vítima.
Continua depois da publicidade
Num primeiro momento, as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma situação de atropelamento por trem. No entanto, quando chegaram ao local, constataram que o rapaz apresentava sinais de tiro na nuca e o corpo teria sido abandonado no local – nenhum trem chegou a passar por cima do corpo.
A área foi isolada pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica e do Setor de Investigação da 13ª Subdivisão Policial (SDP). Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.