terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Menino de 10 anos não pode ter engravidado garota, diz médico


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação

O menino de 10 anos que supostamente teria engravidado uma menina de 13, na Rússia, não é o pai do bebê, apontaram exames médicos. A garota, Darya, sustenta a versão de que ficou grávida após ter relação sexual com o rapaz, Ivan.Em entrevista a um programa de TV russo, o urologista Evgeny Grekov explicou que o menino é sexualmente imaturo para produzir esperma.
Continua depois da publicidade
“Verificamos os resultados do laboratório três vezes, para que não houvesse erro. Não há espermatozoides. Ele ainda é criança. Ainda não há testosterona. Além disso, ele ainda tem órgãos sexuais infantis”, afirmou o urologista.
A garota está grávida de oito semanas. Segundo o especialista, é cedo para fazer exame de DNA. “Ainda temos muitas questões sem respostas”, completou.
Darya defende que teve relações sexuais com o menino por ideia dele. Ela nega ter tido contato sexual com outra pessoa.
“Ele fechou a porta deixando a chave na fechadura para que sua mãe não pudesse abrir a porta. Depois que fizemos pela primeira vez, nos escondemos debaixo do cobertor por vergonha. Eu não achava que com 10 anos ele pudesse fazer essas coisas”, detalhou. (Com informações do Daily News)
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.