By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN – Imagem: Divulgação
A mulher adquiriu um plano da Tim e foi informada que a linha estaria disponível em duas horas. A cliente permaneceu na loja por três horas sem que a linha começasse a funcionar. A linha só foi habilitada sete dias depois e a cliente ainda ficou sem internet por quase um mês, quando cancelou o plano.
Continua depois da publicidade
“Relata a Requerente que perdeu consultas no período eis que estava
grávida na época e por conta dos problemas ocasionados pela Requerida,
acabou perdendo tais consultas, gerando transtornos”, diz a decisão.A Tim não se manifestou dentro do prazo no processo.
A cliente provou que tentou diversas vezes resolver o problema pela via administrativa, sem sucesso.
Considerando os transtornos causados, a indenização foi fixada em R$ 4 mil. Cabe recurso da decisão. A CGN busca um posicionamento da operadora.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES
DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS
COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.